A Batalha de Anjos de Mons

Anjos de mons

Assista o vídeo:

Com uma violência nunca antes vista, a primeira grande guerra mundial, além de deixar milhares de mortos e países arrasados, deixou também muitas histórias estranhas. A Batalha de Mons, foi uma delas. Supostamente, essa batalha teve intervenção sobrenatural, na forma de guerreiros angelicais.

No dia 26 de agosto de 1914, depois de 3 dias de cerco constante e encurralados pelos batalhão alemães, o desânimo começou a abalar os soldados ingleses. Eles sabiam que não iriam conseguir escapara do cerco e que provavelmente em algumas horas seriam atacados e mortos pelo inimigo. Quando inesperadamente, apareceu um feixe de luz brilhante no ceu, do qual, surgiu um exército celestial, com asas longas e brancas e os cujos pés não tocavam o chão. Esses seres se colocaram entre ambos os exércitos. Segundo relatos dos combatentes britânicos, os cavalos dos alemães se assustaram e saíram em disparada e exército alemão se retirou ante a fantasmagórica presença.

Em um jornal da época, foi publicado o relato de um oficial britânico que afirmou que uma companhia de anjos estava entre os ingleses e os alemães e que esse exército celestial escoltou os ingleses por aproximadamente meia hora até que desapareceu tão misteriosamente como havia aparecido.

O Taifeiro da tropa inglesa, disse que podia ver claramente uma estranha luz bem delineada, que se tornava cada vez mais brilhante. Ele relata que podia ver três formas distintas. Uma no centro, tendo o que parecia ser asas abertas e as outras duas não tão grandes.

Se por um lado os investigadores do exército acreditam que algo sobrenatural aconteceu, por outro lado, céticos dizem que tudo não passou de uma conspiração para aumentar o número de recrutamento militar e que os anjos de Mons são personagens folclóricos britânicos.

Recentemente, um conjunto de declarações sugeriu que os soldados na realidade teriam testemunhado a presença de seres extraterrestres. Segundo os ufólogos, o fenômeno OVNI não era conhecido durante a Primeira Guerra Mundial, então as tropas se relacionaram com o evento da única forma que conheciam, pensando que eles haviam presenciado algo divino.

Para os soldados que viveram essa batalha, os anjos de Mons foram tão reais como a própria guerra. O que os homens viram e viveram durante a batalha de Mons será sempre um mistério e provavelmente, nunca saberemos a verdadeira história por traz destes seres celestiais.

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s