No aniversário de 40 anos de sua abdução, homem lembra de ETs com ‘patas de caranguejo’

O norte americano Calvin Parker Jr, de 58 anos, foi abduzido por alienígenas há 40 anos atrás e descreveu as criaturas como terríveis monstros com “patas de caranguejo” e atitude hostil.

parker

No aniversario de sua abdução Parker disse: “Isso é algo que eu realmente não queria que tivesse acontecido”. O incidente aconteceu junto ao amigo Charles Hickson e chocou a América iniciando uma onda de histórias sobre óvnis ao redor do país.

Enquanto Charles Hickson passou a vida relatando a horrível história para todos, Parker viveu no anonimato e sempre optou por não falar sobre o assunto até que resolveu quebrar o silencio dois anos após a morte de Charles em 2011.

Ele disse que tinha 18 anos quando foi pescar no rio Pascagoula com seu amigo Charles e que ambos foram surpreendidos por um óvnis com luzes azuis. Dentro deste objeto tinham três criaturas com pele cinza e mãos em forma de garras de caranguejo. Essas criaturas hostis seguraram seus braços e flutuaram junto a eles até a nave. Dentro da nave, algo que parecia um olho gigante o examinou, como qualquer médico faria. Parker relata que ficou consciente, porém paralisado.

alien de pascagoula

Todo o incidente foi relatado as autoridades do condado de Jackson. Os oficiais pensaram em um primeiro momento, que a dupla estava bêbada. Desconfiados, os policiais, deixaram o gravador ligado na sala de interrogatório junto com a dupla na esperança de conseguir uma prova da mentira contado por eles. Mas o método não obteve sucesso.

O capitão Glenn Ryder, relatou que eles pareciam muito preocupados e que não sabe o que aconteceu com eles pois estavam apavorados, e medo é algo que não se pode fingir.

Até hoje, após 40 anos do episódio, Parker ainda possui pensamentos difusos sobre aquela horrível noite de 1973. Ele afirma que acredita em Deus e que para ele existe o bem e o mal. Em alguns momentos ele diz ter dúvida se as criaturas eram alienígenas ou demônios.

alien-abduction

Para muitas pessoas abduzidas a experiencia é traumática e as vezes elas sofrem de distúrbios parecidos com os sentidos por veteranos de guerra. O drama do contactado, é muito sofrido e geralmente eles se isolam evitando falar sobre o ocorrido.

Você que já foi abduzido não tenha medo de relatar o ocorrido, você não esta sozinho nessa experiência.

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

Inscreva-se no canal Além dos Greys no YouTube:

http://www.youtube.com/channel/UCI_BoijGnZ9ImPhlcyMEl5g
Confira este e outros assuntos sobre OVNIs, UFO, abdução e muito mais em nossa revista
OVNIs – UFO no Flipboard: http://flip.it/gNNce
Siga-nos também no:

Facebook: http://www.facebook.com/alemdosgreys

Twitter: http://twitter.com/alemdosgreys

PrintRest: http://br.pinterest.com/alemdosgreys/ufologia/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s