Torre Alienígena na Lua

Torre Alienígena na Lua

Os seres humanos conseguem elaborar inúmeras teorias quando uma estranha estrutura é encontrada na superfície lunar. As hipóteses vão desde uma base alienígena a um simples fenômeno de pareidolia. A busca por uma resposta está mergulhando os Terráqueos em um verdadeiro oceano de mistérios, desmentidos e acobertamento como veremos a seguir.

Assista o vídeo:

Uma suposta torre alienígena foi encontrada na Lua. Com a descoberta dessa estranha estrutura, muitos ufólogos ficaram entusiasmados, alguns céticos zombaram, vários astrônomos amadores apontaram seus telescópios para a Lua na tentativa de visualizar o fenômeno e os pesquisadores da NASA como sempre deram uma explicação para o achado.

Em fevereiro de 2016, o site britânico Express, divulgou que uma estranha estrutura foi encontrada através do Google Moom, na superfície Lunar levantando a hipótese de que tratava-se de uma suposta Torre alienígena. A imagem logo correu o mundo e alimentou a imaginação de muitas pessoas.

Através da projeção da sobra gerada pela imagem alguns ufólogos conseguiram calcular a altura da torre lunar em 6 quilômetros de altura. A suposta torre extraterrestre está localizada próxima a cratera Mersenius, e pode ser contemplada pelo Google Earth-Moon. Alguns ufólogos alegam que a estrutura, em formato de cone seria a evidência de uma construção alienígena.

Os céticos dizem que trata-se de uma ilusão de ótica, conhecida como pareidolia, isto é, quando identificamos formas familiares, a que conhecemos, em objetos inanimados. Um bom exemplo de pareidolia é enxergar formas de animal nas nuvens.

O cientista espacial da NASA, Noah Edward Petro, disse que trata-se apenas uma ilusão de ótica causada pelo ângulo do Sol sobre a cratera de Mersenius.. Ele afirma peremptoriamente que “Não existe cone”. O cientista continua explicando que a imagem do Google Moom é antiga, da década de 90, e possui baixa resolução. Ele sugere que comparemos a foto tirada na década de 90 com uma foto atual, com o Sol na altura do horizonte lunar, aonde é possível ver a profundidade da cratera.

Para desespero total dos cientistas da NASA inúmeros vídeos feitos por astrônomos amadores sugiram na internet.

Na cidade de Sylmar na Califórnia US, um astrônomo amador, estava olhando para a Lua e teve a sorte de visualizar duas torres na borda de uma cratera. Desta vez as imagens não foram capturadas com o Google Moom e sim com uma câmara Sony Alpha 6000.

Segundo ele as Torres são muito altas e não poderiam ser obra da natureza. Para o astronomo amador não restam dúvidas, trata-se de uma evidência inegavel de existência de forma de vida alienígena na lua.

A descoberta de uma Torre na Lua não é tão recente assim, em 1957, a União Soviética tirou uma fotografia do lado oculto da Lua e esta revelou uma estrutura artificial parecida com uma Torre.

Ao que tudo indica, o planeta Terra e a Lua já estavam habitados muito antes dos humanos conseguirem se lançara no espaço através de seus cosmonautas. Mais uma vez fica evidente que os países que começaram a corrida espacial trabalharam muito bem para esconder da humanidade o que realmente existe na Lua. A esperança para o conhecimento de vocês humanos está em novas evidencias que talvez sejam encontradas por missões espaciais independentes e por missões espaciais de países como a China, Índia e união soviética. Ou quem sabe a verdade seja revelada por nós extraterrestres em um futuro próximo.

Para quem quiser checar via Google Moon as coordenadas são: 22°27’28.22″S 45°58’51.44″W

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

Inscreva-se no canal Além dos Greys no YouTube:

http://www.youtube.com/channel/UCI_BoijGnZ9ImPhlcyMEl5g
Confira este e outros assuntos sobre OVNIs, UFO, abdução e muito mais em nossa revista
OVNIs – UFO no Flipboard: http://flip.it/gNNce
Siga-nos também no:

Facebook: http://www.facebook.com/alemdosgreys

Twitter: http://twitter.com/alemdosgreys

PrintRest: http://br.pinterest.com/alemdosgreys/ufologia/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s