“A raça verde não se trata de Lenda. Elas realmente existiram.” segundo O LIVRO DE URÂNTIA

“A raça verde não se trata de Lenda. Elas realmente existiram.”

Aqui, nosso querido colaborador Julcir, trás um breve relato sobre uma das várias raças humanas conhecidas segundo ” O Livro de Urântia ”

A ORIGEM DAS RAÇAS COLORIDAS

SOMOS TODOS HUMANOS

Há 500 mil anos, as tribos Badonan dos planaltos ao noroeste da Índia viram-se envolvidas em uma outra grande luta racial. Por mais de cem anos, essa guerra impiedosa gerou a violência e, quando a longa luta chegou ao fim, restavam apenas cerca de cem famílias. Esses sobreviventes eram, porém, os mais capazes, inteligentes e os mais desejáveis de todos os descendentes de Andon e Fonta, que então estavam vivos. E, entre esses badonitas dos planaltos, houve então um acontecimento novo e estranho. Um homem e uma mulher que viviam na parte nordeste da região habitada dos planaltos, começaram subitamente a produzir uma família de crianças inusitadamente inteligentes. Essa foi a família sangique, os ancestrais de todas as seis raças coloridas da Terra. Essas crianças sangiques, em número de dezenove, não apenas eram mais inteligentes do que os seus semelhantes, mas as suas peles manifestavam uma tendência única de tomar várias cores com a exposição à luz do sol. Dessas dezenove crianças, cinco eram vermelhas, duas alaranjadas, quatro amarelas, duas verdes, quatro azuis e duas índigo. Essas cores tornaram-se mais pronunciadas à medida que as crianças foram ficando mais adultas e, quando, mais tarde, esses jovens se mesclaram aos seus companheiros de tribo, toda a sua progênie tendia para a cor de pele do ascendente sangique.

O homem verde.

A raça verde foi um dos grupos menos capazes de homens primitivos, e eles foram muito enfraquecidos pelas extensas migrações em várias direções. Antes da sua dispersão, essas tribos conheceram um grande renascimento cultural, sob a liderança de Fantad, há uns trezentos e cinqüenta mil anos. A raça verde separou-se em três grandes divisões. As tribos do norte foram vencidas, escravizadas e absorvidas pelas raças amarelas e azuis. O grupo do leste foi amalgamado aos povos da Índia daqueles dias, e alguns remanescentes ainda perduram em meio àqueles povos. A nação sulina entrou na África, onde destruiu a raça dos seus primos, quase igualmente inferiores, da raça alaranjada. Sob muitos aspectos, ambos os grupos estavam equiparadamente dotados para essa luta, pois ambos traziam linhagens da ordem dos gigantes; muitos dos seus líderes tinham entre dois metros e quarenta, e dois metros e sessenta de altura. Essas linhagens de homens verdes gigantes ficaram, na sua maioria, confinadas a essa nação sulina ou egípcia. Os remanescentes dos homens verdes vitoriosos foram absorvidos, subsequentemente, pela raça índigo, o último dos povos coloridos a desenvolver-se e a emigrar do centro sangique original de dispersão das raças.

ASSISTA O VíDEO:

O que é o livro de Urântia:

csps livro ursntiaEste livro afirma ter sido apresentado por seres celestiais como uma revelação para o nosso planeta, Urântia. O Livro de Urântia é uma obra narrativa de história, ciência, filosofia e religião afim de revelar a verdade universal para os seres humanos que habitam o planeta Terra, chamado no livro de esfera “Urântia”. Esta obra literária é composta por 197 documentos. Este livro afirma ter sido apresentado por seres celestiais como uma revelação para o nosso planeta, Urântia  entre 1928 e 1934 a um grupo de 70 pessoas, em Chicago, Illinois.

Diz o Livro de Urântia que a revelação foi entregue pelos Anciães dos Dias de Uversa, e foi redigida por numerosas personalidades supramortais. É chamada de “A Quinta Revelação de Época”, pois houve outras quatro grandes revelações no planeta.

para baixar o livro de Urântia:

http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/ler

http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/formatos-e-book

Agradecemos ao nosso querido colaborador Julcir Duizit. Carneiro pelo texto que nos foi enviado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s