Crânios misteriosos

 

A arqueologia tem tentado desvendar nosso passado, porem mal começamos a arranhar a superfície da crosta terrestre. O planeta Terra possui ainda muitos segredos para serem revelados. Algumas vezes, fazemos descobertas surpreendentes e assustadoras como os cinco crânios que mostraremos a seguir.

Assista o vídeo:

 

No final de 1800 em Bradford County, na Pensilvânia, vários crânios incomuns foram encontrados durante escavações realizadas em túmulos indígenas. Os pesquisadores que supervisionavam a escavação ficaram perplexos, quando, em vez de restos de nativos americanos do século 13, o tumulo, revelou o que parecia ser crânios digamos… demoníacos.  

Os esqueletos possuíam cerca de 2 metros de altura. Mas não era só isso, eles também tinham outra característica bem mais intrigante. Possuíam crânios com chifres!!! Isso mesmo CHIFRES!

Os pesquisadores enviaram os restos mortais para o Museu da Filadélfia e como era de se esperar, os crânios desapareceram misteriosamente, eliminando qualquer possibilidade de uma análise mais aprofundada.

Outro achado que tem causado grande mal-estar desdá sua descoberta, em 1928, são os crânios Paracas. Isso devido a sua forma digamos estranhamente cônica.

Foram encontrados mais de 300 crânios, datados com mais de 3.000 anos de idade.

Segundo especialistas, muitas culturas antigas, praticavam alongamento de crânio, com a finalidade imitar os seus Deuses. Porém esses 300 crânios em particular parecem ter uma história bem diferente.

Eles não parecem terem sido alongados de forma artificial, isso porque o alongamento de crânio não pode aumentar o volume da caixa craniana de forma significativa. Então como podemos explicar o fato dos crânios Paracas serem 25% maiores e 60% mais pesado do que os crânios de um ser humano normal?

Em uma tentativa de elucidar este mistério, uma série de testes de DNA foram organizadas pelo Diretor do Museu de História de Paracas. Foram retiradas amostras de fragmentos de pele, cabelo, dentes e ossos e essas amostras foram enviadas a um laboratório genético para análise. Quando os resultados chegaram, surpreendeu a todos. De acordo com os exames de DNA, os crânios pertencem a um parente muito distante do Homo sapiens e o DNA mitocondrial apresentava mutações, que nunca foram encontrados em outros seres humanos. Seriam esses crânios Híbridos, Meio humano meio alienígena?

A caveira Starchild foi descoberta em uma mina perto de Chihuahua, no México na década de 30. Ainda hoje ela se encontra na família do dono da empresa de escavação e é considerado uma curiosidade.

Em 1999, o paranormal Lloyd Pye teve a chance de examinar o crânio. Para ele, se tratava de uma possível evidência de uma raça hibrida, ou seja, um cruzamento entre humanos e alienígenas. O paranormal acreditava que a mãe seria uma fêmea humana, enquanto o pai um alienígena, de algum lugar entre as estrelas. Assim batizou o crânio de Caveira Starchild.

Foram realizados estudos de DNA e estes mostraram que o crânio supostamente pertenceria a um menino de cinco anos que morreu a quase mil anos atrás. Alguns pesquisadores sugeriram que o crânio era deformado devido a uma condição chamada hidrocefalia.

Porém Pye, não acredita nessa hipótese, alegando que a análise de DNA não mostrou nenhuma evidência para tal doença.

O mesmo teste de DNA revelou também muitas diferenças genéticas entre o crânio Starchild e o crânio de ser humano normal. Segundo Pye, tal crânio poderia ser considerado uma entidade totalmente diferente de nós humanos.

A cavidade craniana do Starchild é 30 % maior do que a de uma criança de 5 anos.  Como se isso não bastece, os ossos do misterioso crânio apesar de serem muito mais finos, são visivelmente mais fortes, devido à presença de fibras microscópicas incomuns em sua estrutura. Estas fibras não são vistas em crânios humanos.

O Bizarro Crânio Alienígena da Bulgária, assim é chamado esse crânio porque ninguém sabe o que é ou aonde está atualmente essa estrutura óssea.

Tudo o que podemos dizer é que ele se parece com o crânio de uma criatura muito incomum. Parece que foi tirado de um filme de ficção cientifica. Esta relíquia fascinante foi encontrada nas montanhas de Rhodope na Bulgária por um homem que afirmou ter recebido as instruções para acha-lo em um sonho.

De acordo com o relato de seu descobridor, cinco humanoides, em ternos amarelos, lhe mostraram o lugar onde ele deveria cavar para achar o crânio. Atendendo prontamente o chamado, o homem descobriu este pequeno crânio, enterrado ao lado de um objeto de metal elíptico. O crânio é tão pequeno quanto o crânio de um bebê humano, mas apesar do seu tamanho, possui mistério suficiente para deixar qualquer um de cabelo em pé.

Esse crânio misterioso é muito mais fino e mais leve do que o osso humano. Pesa apenas 250 gramas e possui seis cavidades, indicando um número incomum de olhos ou talvez diferentes órgãos sensoriais.

O Diretor do Museu de Paleontologia de Asenovgrad teve a chance de examiná-lo e disse que não se assemelha a nada que ele já tenha visto.

Como já aconteceu inúmeras vezes, o crânio desapareceu misteriosamente sem deixar vestígios. O homem que o encontrou disse que tinham lhe oferecido uma grande soma de dinheiro em troca do crânio. E aí!!! O que você acha que aconteceu???

Por último, mas não menos enigmático, os misteriosos Crânios de Cristal.

Esses crânios apareceram no final do século XX. Existem várias teorias sobre eles.

Alguns dizem que são artefatos Pré-colombianos. Depois de analisarem o artefato descobriram que eles são feitos em quartzo rosa ou leitoso. Exames nesses cristais revelaram que tais minerais só podem ser encontrados no Brasil e em Madagascar, sendo, portanto de difícil acesso ou desconhecido pelos povos da Mesoamérica pré-colombiana.

As pessoas que entraram em contato com os crânios misteriosos testemunharam ocorrências estranhas e inexplicáveis.

Segundo eles, os crânios de cristal, aparentemente, falam e pode até mesmo projetar imagens holográficas. As testemunhas, também afirmam, que tais crânios, possuem poderes de cura e o segredo para uma vida longa. 

Diz a lenda, que há muito tempo atrás, haviam doze planetas habitados por seres humanoides, cada planeta possuía o seu próprio crânio, com seus segredos. Porém existiria um décimo terceiro crânio, que supostamente funcionaria como uma espécie de chave, fazendo a ligação entre todos os outros doze crânios.

Reza a lenda que quando os treze crânios se reunirem, os segredos por traz dos crânios serão revelados.

Algumas pessoas consideram que os crânios de cristais não passam de falsificações modernas criadas na década de 50, outros acreditam que esses artefatos podem possuir a chave para o passado e nosso futuro.

Estes cinco crânios são sem sobra de dúvida, os mais interessantes, controversos, assustadores e enigmáticos crânios já encontrados. Nunca saberemos ao certo o que são, de onde vieram e quais segredos guardam. Basta saber que eles existem para acender aquela dúvida.

Será que estamos sós?

E você já ouviu histórias sobre achados estranhos perto de sua casa?

Conhece algum mistério que gostaria de compartilhar?

Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Crânios misteriosos

  1. Evesryone loves what you gys arre usully uup too.
    Thhis kiind of cleger work andd reporting! Keeep upp thhe excellent worms guys I’ve ihcluded you guys to mmy personal blogroll.
    I aam surte this ppiece oof wrjting hhas toluched all thee internet
    visitors, iits rrally reaqlly pleasan piece off writijng oon buiilding
    upp nnew weblog. I simply couldn’t leae your wweb sjte before sugfgesting thatt I extremel loved thhe usyal infokrmation a
    prson provire forr your guests? Is goonna bee aggain ncessantly inn odder tto investigat cross-check new
    posets http://foxnews.net

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s