Crânios estranhos descobertos

A arqueologia tem descoberto muito sobre nosso passado, porem mal arranhamos a superfície da crosta terrestre. Nosso planeta tem muitos segredos. Algumas vezes fazemos descobertas surpreendentes e assustadoras como esses crânios que mostraremos a seguir.

túmulo em Bradford County1

Em Bradford County, Pensilvânia, crânios incomuns foram encontrados durante escavações realizadas em túmulos indígenas, no final de 1800. Os três pesquisadores que supervisionavam a escavação ficaram perplexos quando, em vez de restos de nativos americanos do século 13, o tumulo revelou o que parecia ser crânios de demônios.  Os esqueletos, além de possuírem 2 metros de altura, tinham outra característica intrigante. Possuíam crânios com chifres!!! Esses chifres cresciam para fora da testa. Os pesquisadores enviaram os restos mortais para o Museu de Filadélfia, porém os crânios desapareceram misteriosamente, eliminando qualquer possibilidade de uma análise mais aprofundada.

cranio túmulo em Bradford County

Os crânios Paracas com sua forma estranhamente cônica têm causado um grande mal-estar desde a sua descoberta em 1928. Os mais de 300 crânios foram datados com mais de 3.000 anos de idade. Alguns pesquisadores acreditam que esta descoberta justifique uma mudança nos paradigmas antropológicos adotado atualmente.

Muitas culturas antigas, praticavam alongamento de crânio, com a finalidade imitar os seus Deuses. Porém esses crânios particularmente parecem ter uma história diferente. Pois o alongamento de crânio não pode aumentar o volume da caixa craniana de forma significativa. Então, como podemos explicar o fato de que os crânios Paracas são 25% maiores e 60% mais pesado do que os crânios humanos normais?

Em uma tentativa de lançar alguma luz sobre este mistério, uma série de testes de DNA foram organizadas pelo Diretor do Museu de História de Paracas. As amostras de fragmentos de pele, cabelo, dentes e ossos foram enviadas a um laboratório genético para análise e os resultados foram surpreendentes. De acordo com os exames de DNA, os crânios pertencem a um parente muito distante do Homo sapiens. O DNA mitocondrial apresentou mutações que nunca foram encontrados em quaisquer outros seres humanos.

Este crânio foi descoberto em uma mina perto de Chihuahua, no México na década de 1930. Encontra-se ainda hoje na família do dono da empresa de escavação e é considerado até uma curiosidade.

Em 1999, o paranormal Lloyd Pye teve a chance de examinar o crânio alegando que era evidência de cruzamento entre humanos e alienígenas. Pye o chamou de Caveira Starchild, acreditando que sua mãe tinha sido uma fêmea humana, enquanto seu pai era de algum lugar entre as estrelas.

Estudos de DNA, mostram que o crânio supostamente pertenceria a um menino de cinco anos que morreu a quase mil anos atrás. Alguns pesquisadores sugeriram que o crânio era deformado devido a uma condição chamada hidrocefalia. Porém Pye alega que a análise de DNA não mostrou nenhuma evidência para esta doença. O mesmo teste de DNA revelou também muitas diferenças genéticas entre o crânio Starchild e o crânio dos seres humanos normais. Segundo Pye, tal crânio poderia ser considerado uma entidade totalmente diferente de nos. A cavidade craniana do Starchild é 30 por cento maior do que a de uma criança normal. Além desse fato, os ossos do misterioso crânio apesar de serem muito mais finos são visivelmente mais fortes, devido à presença de fibras microscópicas incomuns em sua estrutura. Estas fibras não são vistas em crânios seres humanos normais.

cranio Rhodope na Bulgária

Ninguém sabe o que é ou onde está essa estrutura óssea. Tudo o que podemos dizer é que ele realmente se parece com o crânio de uma criatura alienígena. Esta relíquia fascinante foi encontrada nas montanhas de Rhodope na Bulgária por um homem que afirmou ter recebido as instruções para acha-lo em um sonho. De acordo com seu relato, cinco humanoides em ternos amarelos lhe mostrou o lugar onde ele deveria cavar. Atendendo ao chamado, o homem descobriu este crânio, enterrado ao lado de um objeto de metal elíptico. O crânio é tão pequeno quanto o crânio de um bebê humano, mas tem mistério suficiente. Ele é muito mais fino e mais leve do que o osso humano, pesando apenas 250 gramas e tem seis cavidades, indicando um número incomum de olhos ou talvez diferentes órgãos sensoriais.

alien-skull-Rhodope na Bulgária2

O Diretor do Museu de Paleontologia de Asenovgrad teve a chance de examiná-lo e disse que não se assemelha a nada que ele já tenha visto. O crânio desapareceu sem deixar vestígios. O homem que o encontrou disse que tinham lhe oferecido uma grande soma de dinheiro em troca de crânio. O que você acha que aconteceu???

cranio de cristal

O misterioso Crânio de Cristal. Diz a lenda, que há muito tempo atrás, haviam doze planetas habitados por seres humanos, cada planeta possui o seu próprio crânio com seus segredos. Porém existe um décimo terceiro crânio, que supostamente servira como uma chave fazendo a ligação entre todos os outros doze crânios e assim os segredos dos crânios seriam revelados.As pessoas que entraram em contato com os crânios testemunharam ocorrências estranhas e inexplicáveis. Segundo eles os crânios, aparentemente, falam e pode até mesmo projetar imagens holográficas. As testemunhas  também afirmam que tais crânios possuem poderes de cura e o segredo para a longevidade. Algumas pessoas consideram que os crânios de cristal não passam de falsificações modernas criadas na década de 1950, outros acreditam que esses artefatos têm a chave para o nosso passado e nosso futuro.

crystal-skull-circle

Estes são, sem dúvida, os mais interessantes, controversos, assustadores e enigmáticos crânios já encontrados. Nunca saberemos ao certo o que são, de onde vieram e quais segredos guardam. Basta saber que eles existem para acender aquela dúvida, será que estamos sós?

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

 

Confira este e outros assuntos sobre OVNIs, UFO, abdução e muito mais em nossa revista OVNIs – UFO no:  Flipboard  http://flip.it/gNNce

Fonte: locklip.com; beforeitsnews.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s