O que está acontecendo com o planeta Terra? O mundo nos últimos anos vem sofrendo com a fúria da Natureza. Parte 2

O que está acontecendo com o  planeta Terra? O mundo nos últimos anos vem sofrendo com a fúria da Natureza. Parte 2

O mundo parece estar entrando em colapso, desastres naturais estão sendo cada vez mais frequentes e mais devastadores. De acordo com especialistas, a posição do Polo Sul mudou e não está mais localizado precisamente em cima da Antártida, o Polo Norte também está mudando através do Oceano Ártico, em direção a Sibéria. O campo magnético da Terra parece estar entrando em colapso e isso pode afetar seriamente o clima. Mas o que está causando estas mudanças? Poderia ser apenas uma vingança da natureza, uma movimentação natural da crosta terrestre, uma arma geofísica ou seria realmente a aproximação de outro planeta.

O campo magnético do nosso planeta, existe porque a Terra possui um núcleo ferroso como se fosse uma bola de ferro derretida, rodeada por uma camada exterior de metal fundido. A medida que o campo magnético da Terra se altera com o tempo, as posições dos polos norte e sul magnéticos também mudam gradualmente.

Muita coisa mudou no planeta Terra nos últimos cem anos. De acordo com alguns estudos, o campo magnético da Terra enfraqueceu perigosamente no último século. Segundo a Agencia Espacial Europeia, as maiores deficiências observadas no campo magnético estão localizadas no Hemisfério Ocidental.

Os investigadores concluíram que o campo magnético da Terra diminui cerca de 5% a cada cem anos. No entanto, novos estudos revelaram que o campo magnético vem diminuindo numa taxa muito mais acelerada, cerca de 5% por década, ou seja, está se deteriorando cinco vezes mais rápido do que se acreditava anteriormente.

campo-magnetico

Alguns cientistas acreditam que os polos estão se invertendo. Essa inversão do campo geomagnético enfraquece substancialmente a proteção da atmosfera deixando o planeta exposto a tempestades solares e vazamento de oxigênio de nossa atmosfera. Um estudo publicado recentemente pela revista Science revela que o nível de oxigênio da Terra está caindo. A queda registrada foi de 0,7% nos últimos 800 mil anos.

De acordo com especialistas, o planeta estaria exposto a ventos solares que poderia causar um efeito devastador sobre a humanidade. Se a magnetosfera do planeta entrar em colapso, o mundo da maneira que conhecemos hoje também entrará em colapso total. O Clima do planeta mudaria abruptamente e os seres humanos poderiam enfrentar sérios riscos a saúde, podendo inclusive levar a um evento de extinção em massa.

Algumas ocorrências climáticas ao redor do mundo no último ano:

Meados de 2015 -BRASIL – Crise hídrica no estado e São Paulo. O sistema da Cantareira, atingiu níveis históricos de desabastecimento.

seca_cantareira_alemdosgreys

29/01/2016- BRASIL- A capital gaúcha sofre com os prejuízos causados por tornado, mais de 20 mil casas ficaram sem energia elétrica e sem água.

tornado-rs-alemdosgreys

03/06/2016- FRANÇA – Foi registrada a pior enchente dos últimos 100 anos, o Rio Sena transbordou e museu do Louvre teve que ser fechado por conta dos temporais.

paris-foto-tribuna-online

Junho 2016- BRASIL – O mês de Junho teve temperaturas negativas, geadas e até neve. Uma forte massa de ar polar atingiu o país e foi considerada a mais intensa dos últimos anos. Urupema, em Santa Catarina, registrou -8,5 ºC. Varias metrópoles tiveram a ocorrência de neve e chuva congelada em 10 de junho. Geadas foram registradas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

urupema

05/08/2016- BRASIL – Rio Acre enfrenta menor nível desde 1970. Seca deixa cidades em situação de emergência.seca_acre_alemdosgreys

06/08/2016- TAILANDIA e BANGLADESH – Um Terremoto é sentido em ambos os países. O terremoto de magnitude 6,8 teve o epicentro em Miamar.

philippines

06/10/216- HAITI- Furacão Matthew mergulha o país no caos, Autoridades caribenha afirmam que a situação é “catastrófica”

terremoto_haiti_alemdosgreys

07/10/2016- USA – A falha de San Andreas está causando preocupação. Os terremotos no sul da Califórnia não deveriam ser notícia. Porém a região sensível da Califórnia esta sofrendo 200 terremotos por semana e no mesmo lugar, os especialistas se colocaram em alerta e sinalizaram para um possível abalo devastador. Na semana do dia 07 de outubro foram registrados mais de 200 abalos em Salton Sea, um lago no extremo sul da Califórnia, no vale de Coachella, perto da fronteira com o México. Trata-se da maior atividade registrada em um mesmo local desde que foram colocados os sensores e provocou um alerta inquietante.

san-andreas-californianoticia_fotograma

07/08/2016- MÉXICO – Tempestade tropical Earl deixa 40 mortos e Outra tempestade chamada Javier se aproxima do país.

tempestade-tropical-earl

20/09/16- COSTA RICA – Erupção vulcânica afeta dezenas de voos em aeroporto da Costa Rica.

costa-rica

15/10/2016- NOVA GUINÉ- Tremores de 6 graus sacodem o nordeste de Papua Nova Guiné

papua-nova-guine

16/10/2016- BRASIL – Tsunami meteorológico passa por Santa Catarina. A passagem de um tsunami no litoral sul de Santa Catarina atingiu carros e pessoas que estavam praia da Barra do Torneiro. A definição de tsunami foi dada pela Defesa Civil do Estado.

sc-tsunami-alemdosgreys

17/10/2016- VIETNÂ – Forte Tufão provoca inundações em todo o país.

vietina

20/10/2016- FILIPINAS – O tufão Heima nas Filipinas passou pelo mesmo local que o tufão Sarika havia passado uma semana antes.

philippines

21/10/2016- JAPÃO – Um Terremoto de 6,6 graus ocorreu em Tottori, a 700 km de Tóquio.

terremoto-japao

28/10/2016- BRASIL – Rio grande do Sul – Um Ciclone provoca ondas de 5 metros no litoral gaúcho e as rajadas de vento passaram dos 110 quilômetros por hora.

ciclone-rs

29/10/2016 – BRASIL – Ressaca no Oceano Atlântico deixou um rastro de destruição em diversas cidades do litoral brasileiro, ondas chegaram a quatro metros de altura. No litoral paulista, o mar invadiu diversas avenidas nas cidades de Santos e São Vicente. As cidades litorâneas em Santa Catarina também foram afetadas pelas ondas elevadas. No Rio Grande do Sul, casas foram danificadas pela fúria do mar. No Rio de Janeiro o mar invadiu avenidas do bairro do Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme. A força da água destruiu o Mirante do Leblon e danificou quiosques à beira-mar. A Ciclovia Tim Maia já havia sido atingida por outra forte ressaca em abril de 2016.

29/10/2016- CHILE – Erupção vulcânica alarma Chile e cinzas chegam à Argentina.

vulca_chile_alemdosgreys

30/10/2016 – ITÀLIA- Um forte terremoto de de 6,5 graus na escala Richter atinge o centro da Itália. Três dias antes, outros dois abalos, um 5,4 graus e outro de 6,2, já haviam atingido a província de Macerata, também em Marcas.

teremoto_italia_alemdosgreys

Todos esses desastres naturais nos levam a crer que a natureza está reagindo a uma agressão humana. Mas será mesmo? A humanidade vem agredindo o planeta a séculos e nunca se registrou tantos desastres naturais tão próximos um do outro. Parece que o planeta Terra esta realmente entrando em colapso. Talvez as historias contadas há milhares de anos por Civilizações antigas referindo-se ao planeta X ou Nibiru podem ser verdade. Dentro desta linha de raciocínio, a aproximação de um grande corpo celeste poderia explicar estas anomalias que estamos presenciando.

Para algumas pessoas estas mudanças no Planeta Terra poderiam ser explicadas pela utilização de tecnologia bélica semelhante a da HAARP. Elas acreditam que esta acontecendo uma nova dimensão de conflito velado. Estados poderosos estariam utilizando tais tecnologias, ainda incipientes, como arma geofísica. Os países detentores desta tecnologia estariam realizando experimentos capazes de controlar as placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio. Mas isto é assunto para uma outra postagem…

NIBIRU o planeta do apocalipse

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

Inscreva-se no canal Além dos Greys no YouTube:

http://www.youtube.com/channel/UCI_BoijGnZ9ImPhlcyMEl5g
Confira este e outros assuntos sobre OVNIs, UFO, abdução e muito mais em nossa revista
OVNIs – UFO no Flipboard: http://flip.it/gNNce
Siga-nos também no:

Facebook: http://www.facebook.com/alemdosgreys

Twitter: http://twitter.com/alemdosgreys

fonte:

brasil.elpais.com; seuhistory.com; exame.abril.com.br; tempoagora.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s