ETs existem?

“Sim, ALIENS existem”

Com esse título, o astrofísico Adam Frank, da Universidade de Rochester, inicia o artigo que publicou no New York Times. Mas calma ele não encontrou nenhum ser alienígena, ele chegou a essa conclusão através de cálculos utilizando a famosa Equação de Drake que tenta determinar a probabilidade de haver sociedades extraterrestres avançadas.

equacao-alem-dos-greys

Os astrônomos agora acreditam que possa haver planetas girando ao redor de todas as estrelas do firmamento: E, a julgar pelos planetas já encontrados até hoje, algo entre 20% e 25% ficam numa zona onde vida é possível.

O famoso físico Stephen Hawking, já alertou para essa possibilidade, alegando que é melhor ficarmos quietos por aqui, sem revelar nossa posição.

O engenheiro americano, que trabalhava na Área 51, Body Bushman revelou que alienígenas existem de fato e que eles trabalham em conjunto com os seres humanos em departamentos da Área 51. Numa ação de acobertamento por parte das autoridades, tentaram desacreditar o engenheiro alegando que a foto do extraterrestre exibido por ele eram de um boneco de borracha.

O astronauta que fez parte da missão STS-80 Dr. Story Musgrave disse Esses caras são reais … eu garanto!” referindo se aos Greys.

A ONU parece acreditar em vida alienígena, pois a organização tem um gabinete que é voltado somente para o assuntos extraterrenos com uma embaixadora encarregada de dar as boas vindas caso os extraterrestres resolvam fazer contato.

astronomia-alem-dos-greys

A Igreja Católica tem sido moderada sobre o fato de existir uma espécie extraterrestre. O astrônomo do Vaticano confirmou que é apenas uma questão de tempo até que formas de vida alienígenas seja revelada e que isso não prova ou refuta a existência de Deus. O líder da Igreja Católica Romana Papa Francisco mencionou formas de vida alienígena em um de seus sermões, e sugeriu que seres extraterrestres seriam bem-vindos para serem batizados.

Segundo a Nasa, está no nosso alcance chegar a uma descoberta que vai mudar o mundo, a empresa acredita que dentro de 20 anos, descobriremos que não estamos sozinhos no universo.

A descoberta de novos planetas e as revelações por partes de grandes entidade governamentais sobre vida extraterrestres parecem esta preparando a humanidade para uma grande mudança em breve. Físicos, astrônomos, ufólogos e religiosos ainda não chegaram a um consenso sobre a questão de vida alienígena inteligente.  Apesar dos vários avistamentos de óvnis e da popularidade do assunto, parece que parte da humanidade se recusa a acreditar nos sinal que indicam a existência de vida extraterrestre. 

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

Inscreva-se no canal Além dos Greys no YouTube:

 

http://www.youtube.com/channel/UCI_BoijGnZ9ImPhlcyMEl5g
Confira este e outros assuntos sobre OVNIs, UFO, abdução e muito mais em nossa revista
OVNIs – UFO no: Flipboard http://flip.it/gNNce
Siga-nos também no:

Facebook: http://www.facebook.com/alemdosgreys

Twitter: http://twitter.com/alemdosgreys

Fontes: revistagalileu.globo.com;  seuhistory.com; http://www.msn.com; alemdosgreys.wordpress.com;

Anúncios

Um comentário sobre “ETs existem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s