Você já recebeu a visita de um misterioso Homem de preto?

Os misteriosos Homens de preto. O que são?

As misteriosas visitas dos chamados Homens de Preto, junto às testemunhas dos fenômenos óvnis, é um fato para ser estudado. Sabemos que nas grandes potências mundiais, por questão de segurança nacional, existem cargos que nem os seus Presidentes sabem que existem. Cargos que estão acima de suas Agências Secretas. Estariam esses “Homens de preto” neste nível? Ou você acredita mesmo que essas figura assustadora não passe de uma conspiração ufológica?

download

Para aqueles que receberam a visita inesperada desses enigmáticos seres, a experiência é aterrorizante. Segundo muitas testemunhas, a aparência destes homens é digamos; estranha. De acordo com relatos, eles possuem uma cor pálida, com olhos escuros e parecem ser seres sem emoção, agindo de maneira fria e calculista. Sua maneira de falar e andar é descrita como mecânica, como se fossem robôs.

Para alguns, trata-se de homens ou seres extraterrestres criados em laboratório trajando camisa branca, ternos, óculos, gravatas, chapéus e sapatos pretos, dirigindo carros pretos com placas frias, alegando serem agentes governamentais. Esses homens tentam intimidar testemunhas de OVNIs para que as mesmas não compartilhem suas experiências.

O jornalista John Keel, defende a teoria que os Homens de Preto são os próprios ocupantes dos OVNIs, que assumem a forma humana para coagir as testemunhas.

Segundo Jerome Clark em The UFO Encyclopedia, tudo começou em 1953 quando o editor Albert Bender publicou um relato sobre o incidente da Ilha Maury e recebeu uma visitinha indesejável, em carne e osso, de três homens de preto que o teriam ameaçado. O próprio Harold Dahl, protagonista do incidente da Ilha Maury, relatou que teria sido advertido por um homem de preto dirigindo um Buick 1947 preto, que seria melhor permanecer em silêncio a respeito do incidente.

The UFO Encyclopedia

O autor do livro, The FBI Files,Nicholas Redfern, revelou em 2004 um suposto documento secreto inglês, aonde havia ordem, para que civis só falassem sobre testemunho de óvnis, com as autoridades da força aérea, sob pena de sofrerem represálias. Para os desobedientes era autorizado a intimidação.

Em meio a um emaranhado de dúvidas, teorias, enganos e conspirações só nos resta perguntar: Seriam os homens de preto uma lenda urbana? Uma teoria conspiratória ufológica? Agentes secretos da CIA, MI-6 ou KGB com o intuito de proteger projetos secretos de seus governos ou seriam eles, algo muito mais assustado?

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

Confira este e outros assuntos sobre OVNIs, UFO, abdução e muito mais em nossa revista OVNIs – UFO no: Flipboard  http://flip.it/gNNce

Siga-nos também no twitter: http://twitter.com/alemdosgreys

Fontes:

pt.wikipedia.orgalemdaimaginacao.coml; arquivoufo.com.brovini-osni.blogspot.com.br;

sobrenatural.orgpegasus.portal.nom.brviafanzine.jor.br; 

Deixe um comentário