Sons vindo do céu, mistério ou uma nova conspiração?

O que são estes estranhos sons vindo do céu?

Sons estranhos no Céu de nosso planeta tem sido ouvido, ao redor de todo o globo terrestre, a mais de uma década. Até hoje, ninguém tem uma explicação plausível. A frequência desses eventos parece estar aumentando. A variedade de sons é descrita desde “bizarros e assustadores” a “um som industrial e mecânico”.

Para alguns, esse estranho som é um sinal do fim dos tempos ou experiências climáticas e para os outros apenas ilusão sonora. O fato é que existem inúmeras gravações documentadas desse fenômeno misterioso como veremos a seguir:

sounds

 

Esse ruído misterioso continua confundindo as pessoas em todo o mundo. O som parece ser unidirecional e não aparenta ter uma fonte de origem específica. Deixando quem o ouve com a impressão de que eles estão vindo diretamente de céu.

O jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem dizendo que, em determinados momentos, os sons se “assemelham a uma trombeta”. Dentro desse prisma, várias pessoas recitam o versículo 1; capítulo 4 do Apocalipse: “Depois dessas coisas olhei, e diante de mim estava uma porta aberta no céu. A voz que eu tinha ouvido no princípio, falando comigo como trombeta”

 

Na cidade de Portland, no noroeste dos Estados Unidos, os moradores não conseguem dormir à noite devido a variedade e altura da propagação desses sons misteriosos. Dave Nemeyer, chefe do serviço de resgate de Forest Grove, disse à rede de TV ABC que é sem dúvidas um barulho insuportável, sobretudo durante a noite e tem afetado também o comportamento dos animais de estimação. Apesar da insônia causada pelo barulho, esta não é a primeira vez que um ruído com tais características atormenta o sono dos habitantes daquela região. Moradores relatam que a décadas atrás, haviam escutado o mesmo barulho. Muitos acham que pode se tratar de um fenômeno extraterrestre.

Alien_sounds_infra_3291184k

Algumas pessoas acreditam que é uma conspiração da H.A.A.R.P. O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program mais conhecido como HAARP. Localizado no Canada, possui milhões de antenas apontadas para o céu.  Essa empresa começou dizendo que era um experimento científico de comunicação e hoje está enquadrado na característica de Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica. O objetivo seria o estudo da Ionosfera, que é uma camada de plasma na nossa atmosfera. Essa camada de plasma é difícil de ser reproduzido e controlado em laboratório. Assim, a existência deste plasma na atmosfera da Terra é uma excelente fonte de pesquisas e testes.

intalacoes_haarp_02

O geofísico Dr Khalilov, relata que analisou o registro desses sons e que a maior parte deles está dentro da faixa de infrassons, ou seja, inaudível aos seres humanos. Em geofísica são chamados de ondas acústico gravitacional, que são formadas na ionosfera por vários fatores como tsunami, furações, terremos, …, no entanto, a escala de som observada ao redor do planeta, tanto em termo de área coberta quanto em termo de seu poder, excedem em muito, aqueles que podem ser gerados pelos fenômenos naturais acima citados.

Nesse caso o que poderia estar causando esse zumbido no céu?

Uma seleção de vídeos filmados no Canadá, Ucrânia, EUA, Alemanha e Bielorrússia, México e Brasil, mostram estranhos acontecimentos acima de nós.

O primeiro vídeo que conseguiu captar os sons incomuns, aparentemente sobrenaturais, data de 2008, no céu de Homel, em Belarus. De lá para cá vários, outros sons foram registrados.

Esta é a onda de som captado a partir do ruído, na Alemanha.

onda de son alemanha 2

Em junho de 2013, Kimberly Wookey, da cidade de Terrace, em British Columbia, Canadá, gravou o estranho som. Ela disse que foi acordada pelos sons e correu em busca de uma câmera para tentar capturá-los. Kimberly conseguiu gravar três clipes que mostram quase cinco minutos destes sons estranhos. Quando foi fazer o upload do vídeo em uma rede social, notou que vários moradores tinham ouvido o mesmo som.

A onda sonora abaixo é uma representação de como som foi captado no Canadá.

onda de son Canada 3

Outra gravação do fenômeno bizarro foi capturada em Kiev, Ucrânia, em agosto de 2011. Uma testemunha disse que o som era extremamente alto. Algumas pessoas localizadas a 40km do local da gravação também relataram ter ouvido o som estranho.

O Geocientista David Deming, da Universidade de Oklahoma tem estudado o fenômeno que está sendo chamado: The Hum e relatou que o som é misterioso e insondável e que é ouvido em vários locais ao redor do mundo.

O jornal Scientific Exploration disse que as fontes do The Hum poderiam incluir transmissões telefônicas e aeronave operada pela Marinha dos EUA com o objetivo de comunicações submarinas.

Segundo a Nasa, a Terra tem “as emissões de rádio naturais”. A agência disse que “Se os humanos tivessem antenas de rádio em vez de orelhas, ouviriam uma sinfonia notável de barulhos estranhos vindos de nosso próprio planeta”. O que esqueceram de avisar a Nasa é que os humanos não possuíam antena antigamente e não possuem antenas atualmente e que só agora relatam terem ouvidos sons vindos do Céu?

Esses sons soam como música de fundo de um filme de ficção científica extravagante, mas isso não é ficção. Para aqueles que ouviram é bem real. Seria esses sons presságios de um desastre iminente, mudança no campo eletromagnético dos polos, uma indicação de que a litosfera do planeta está se movendo, experiência de agencia espaciais ou então uma tentativa de comunicação alienígenas?

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

– Brasil:

 

– México:

 

– DINAMARCA: 

 

– INGLATERRA, em Nottingham: 

 

– CANADÁ: Montreal:

 

A título de comparação: Som escutado no Colorado, USA, momentos antes  de um TERREMOTO:

 

 

Confira este e outros assuntos sobre OVNIs, UFO, abdução e muito mais em nossa revista OVNIs – UFO no:  Flipboard  http://flip.it/gNNce

Siga-nos também no twitter: http://twitter.com/alemdosgreys

 

Fonte: noticias.gospelmais.com.br, uniaodoslivres.com.br, thor3126.com.br, youtube, teoriadaconspiração.org, youtube, uol.com.br,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s