Implantes alienígenas, será que você tem um?

Você já ouviu falar sobre implantes alienígenas, sabe o que são?

Os implantes extraterrestres ou alienígenas são, supostamente, objetos físicos com propriedades de um microchip, que é colocado no corpo de alguém pouco depois de uma abdução. As habilidades atribuídas aos implantes variam de tele presença a controle da mente. Esses implantes também seriam utilizados para marcação de seres humanos para o estudo. Tal como acontece com o fenômeno OVNIs, a ideia dos implantes extraterrestres não é estudada pela comunidade científica.

 

O conceito de implantes alienígenas tornou se conhecido em março de 1957 no programa de rádio quando o radialista Long John Nebel entrevistou o ufólogo John Robinson. Robinson contou que seu vizinho alegava ter sido abduzido por alienígenas em 1938 e que estes seres haviam colocado “pequenos fones de ouvido” atrás de suas orelhas. Nos anos posteriores, inúmeros outros casos surgiram, como o da senhora Betty Andreasson de Massachusetts. Ela alegava que tinha sido implantado um dispositivo no seu nariz durante sua abdução em 1967. A canadense Dorothy Wallis relatou uma experiência semelhante em 1983.

O Dr. John E. Mack disse ter examinado “um objeto duro de 0,4 a 0,7 cm de espessura” que lhe foi dado por uma mulher, que afirmava que tal dispositivo saiu de seu nariz após uma experiência de abdução. Dr Roger Leir também afirma ter removido implantes alienígenas de seus pacientes.

 

Como seriam os implantes?

Especula-se que são feitos de “Meteoric Ferro” com isótopos não-terrestres ou hexahedrites. Normalmente irregulares e cobertos com uma casca dura e oleosa que impede a rejeição do corpo. Por cima desta capsula dura existe um revestimento superficial sensível a fônons. Não produzem resposta imunológica do hospedeiro. Pela microscopia eletrônica do material pode se observa que o tecido biológico cresce a partir do metal. Alguns dos implantes têm fortes campos magnéticos acima de 10 milligauss. De acordo com Bob Koontz, se danificados eles podem se remontar ou em alguns casos podem se desintegra. O cientista químico Steve Colbern relatou que existem nano tubos de carbono nesses dispositivos, que não são encontrados na natureza, e que possui uma tecnologia muito avançada para a Terra.

Especialistas relatam que antes da remoção, alguns dos implantes emitiram sinais de rádio FM e de radiação eletromagnética com escalas de 93 MHz a 15 MHz. Na maioria das vezes não há sinais de entrada no corpo do suposto abduzido. Aproximadamente 24 implantes já foram recuperados. Cerca de 15% dos abduzidos mostram fluorescente, detectáveis com UV-A, UV-B e UV-C, durante um mês após sua abdução no local aonde estariam os implantes. Detectores de metais, raios-X e medidores de Gauss podem detectá-los no corpo humano. Porém, a tomografia pode localizar os implantes com mais precisão. Em alguns casos é possível descobrir se há um implante em seu corpo passando próximo ao local suspeito uma LUZ NEGRA.

 

Se esses implantes são reais, quantas pessoas estão sendo implantadas ou monitoradas dessa maneira por seres alienígenas?

Para saber mais sobre esse assunto assista o vídeo exclusivo do canal Além dos Greys no link abaixo:

O que você acha? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!

Siga-nos também no:

YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCI_BoijGnZ9ImPhlcyMEl5g


Facebook: 
http://www.facebook.com/alemdosgreys

Twitter: http://twitter.com/alemdosgreys

Fonte: pt.wikipedia.org;  www.etseetc.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s